Pedro descobre que Vivi foi estuprada por Lipe, enlouquece e garante: 'Vou matar'

O bombeiro decide fazer justiça com as próprias mãos

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 14:00
Reprodução - Record TV
Vivi (Letícia Colin) e Pedro (Leonardo Brício) de Chamas da Vida (foto: Reprodução - Record TV)

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Vivi (Letícia Colin) será levada para casa após ser salva de Lipe (André Di Mauro), que quase abusou da jovem novamente. Pedro (Leonardo Brício) verá a irmã perturbada e questionará o que aconteceu.

'Ela está em choque. O Lipe tentou abusar da sua irmã. Não foi a primeira vez. Ele já tinha abusado dela antes. Ele estuprou a sua irmã', revelará Junior (Gabriel Gracindo) para o mocinho. O bombeiro abraçará a adolescente e cairá no choro.

'Me perdoa, minha irmã. Eu não cuidei de você. Como que eu não vi? Como eu não percebi isso?', lamentará o protagonista. 'A culpa foi minha', responderá Vivi. 'Eu tentei. Eu achei que eu protegia você e o Rafa. Deus, como foi deixar fazer isso com a minha menina?', indagará Pedro, aos berros.

'Me perdoa, eu vou te proteger, vou cuidar de você e deixar que nada de mal aconteça de novo. Outras pessoas vão vir para cá. Eu vou pegar o meu material e caçar esse desgraçado nem que seja no inferno. Eu vou matar o Lipe', concluirá Pedro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Pedro descobre que Vivi foi estuprada por Lipe, enlouquece e garante: 'Vou matar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV