Regiane Alves é escalada para Vai Na Fé, próxima novela das sete da Globo

Atriz ganha um papel fixo após participação em Além da Ilusão

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 12:37
Globo/Reginaldo Teixeira
A atriz Regiane Alves (foto: Globo/Reginaldo Teixeira)

Os fãs de Regiane Alves mataram a saudade da atriz em Além da Ilusão. Na trama das seis, ela aparece em uma pequena participação como Dirce.

A ex de Eugênio (Marcello Novaes) surge para desmascarar Úrsula (Bárbara Paz) e ajudar o empresário a reconquistar Violeta (Malu Galli).

Mesmo sendo uma aparição de poucos capítulos, a atriz revelou que foi um trabalho muito especial. Ela comemorou a oportunidade e o reencontro com velhos amigos.

'Eu fiquei muito feliz de ter sido chamada. Primeiro porque eu acho a novela linda, muito bem feita, com bons atores, a trama. Eu já tinha visto alguns capítulos e falado: 'ah, que novela boa!' - aquela novela que você fala: 'ah, queria ter sido escalada'. Acho que o universo ouviu isso e eu fui chamada.'

foto:
Regiane Alves como Dirce em Além da Ilusão (foto: foto:)

Nova novela

A participação em Além da Ilusão foi apenas um aperitivo. Regiane Alves já está escalada para uma nova novela da Globo. Agora, com um papel fixo.

A própria artista deu a pista em seu Twitter. 'Vai Na Fé que eu volto logo logo!! Hahaha', escreveu, em resposta ao questionamento de uma seguidora.

Regiane se referiu à próxima novela das sete, Vai Na Fé, antes chamada de Tente Outra Vez. A trama estreia no final de 2022, no lugar de Cara e Coragem.

A personagem da atriz será Clara, mas ela não deu maiores detalhes. Entretanto, muita gente torce para ser mais uma vilã, papel que Regiane tira de letra - a Alice de Páginas da Vida é um exemplo.

O último papel dela nas novelas foi justamente uma antagonista, a cruel Mariacarla de O Tempo não Para, exibida em 2018.

foto:
Mariacarla (Regiane Alves) em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo) (foto: foto:)

Mais sobre Vai Na Fé

Vai Na Fé é uma novela escrita por Rosane Svartman, autora das aclamadas Totalmente Demais e Bom Sucesso. A exemplo das anteriores, sua próxima obra será popularesca.

A protagonista é descrita como uma mulher batalhadora, com grande dom artístico e evangélica. Ela vai sustentar a família toda vendendo marmitas e fazendo músicas para atrair a clientela.

Mas tudo muda em sua vida quando ela é chamada para ser backing vocal de um cantor famoso. A partir daí, fica entre o sucesso e a religião.

Ainda não há outros nomes confirmados para a novela. Rumores indicam que Cris Viana é cotada para protagonista, assim como Armando Babaioff.

Este post Regiane Alves é escalada para Vai Na Fé, próxima novela das sete da Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV