Davi fica arrasado com decisão de Isadora em Além da Ilusão: 'Não pode!'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 11:14
Divulgação
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão (foto: Divulgação )

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Davi (Rafa Vitti) ficará arrasado ao descobrir que Isadora (Larissa Manoela) decidiu se casar com Joaquim (Danilo Mesquita) para salvar a sua reputação. 'Não! Não é! Isadora, você é inteligente, não vê que essa pintura na porta, o telegrama falso pra dona Darcy Vargas, a nota mentirosa no jornal, isso tudo foi obra do Joaquim, pra você ficar humilhada e aceitar o pedido dele? (...)  Não pode se casar com ele. Não pode', dirá o mágico questionando a amada.

'Já está decidido, Rafael. Preciso salvar esse ateliê, a minha reputação, é a única saída. Você e suas teorias conspiratórias contra o Joaquim, Rafael... Só falta voltar com aquela história de que ele planeja me matar depois do casamento pra ficar com a fábrica e a fazenda', finalizará a modista deixando Davi sem chão.

Divulgação
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão (foto: Divulgação )

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Davi fica arrasado com decisão de Isadora em Além da Ilusão: 'Não pode!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV