Marimar invade casamento de Inocência e Sérgio e humilha a noiva: 'Comprou um marido'

Mãe de Cruzinha acusa o ex-marido de interesseiro

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 07:30
Reprodução/Televisa
Marimar (Thalía) na novela Marimar (foto: Reprodução/Televisa)

Deixar Sérgio (Eduardo Capetillo) ser feliz com Inocência (Indra Zuno) não está nos planos de Marimar (Thalía). Nos próximos capítulos da novela mexicana Marimar, ela será capaz de invadir o casamento de seu ex com a fazendeira e fará questão de humilhar os noivos diante de todos os convidados.

Ao ouvir Sérgio responder ao padre que aceita Inocência como esposa, Marimar não se contém e levanta, com Cruzinha em seus braços. 'Olha, filha! Esse que está se casando é o seu pai! Olha bem! Ela está se casando com a Inocência por dinheiro!', diz, em alto e bom som.

Inocência e Sérgio se voltam imediatamente para ela, enfastiados. 'É, filha... Inocência de Castilho comprou um marido... Mas te roubou o seu pai!', prossegue Marimar em suas provocações. 'Que fique bem claro, senhores! Inocência de Castilho comprou um marido que não a ama! Ele é o pai da minha filha, e é a mim que ele ama!'

Irritado com a atitude da neta de Francisco (Tito Guízar), Sérgio manda Perfecta (Marta Zamora) trazer dois seguranças para expulsarem Marimar. 'Sai por bem ou vai sair por mal!', ameaça o jogador de futebol.

'Não se atrevam a me tocar! Estou saindo!', diz a nova-rica aos dois seguranças. Antes de ir, porém, ela faz um último - e irônico - voto aos noivos. 'Aproveitem a noite de núpcias', aconselha, com cinismo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Marimar invade casamento de Inocência e Sérgio e humilha a noiva: 'Comprou um marido' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV