Cristina fica pelada na frente de Rafael, exige sexo e é humilhada: 'Corpo um homem pode comprar'

O protagonista dispensa a esposa sem pensar duas vezes

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 07:00
Reprodução - TV Globo
Rafael (Eduardo Moscovis) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea (foto: Reprodução - TV Globo )

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) não aceitará o fora que levará de Rafael (Eduardo Moscovis) após o casamento. Após ser deixada sozinha no quarto, a malvada irá atrás do marido pela mansão.

'Nunca compactuei com mentiras. Te beijar agora seria trocar o meu amor por uma coisa vulgar. Um corpo um homem pode comprar em qualquer esquina. Não estou dizendo que eu seja santo, mas aceitar agora as suas mentiras seria te dar razão, dizer que tudo que fez valeu a pena', apontará o protagonista.  

'O seu corpo eu não quero. Terá tudo, dinheiro, roupas, essa casa, a minha boca não. As minhas mãos não vão percorrer a sua pele, não vão acariciar os seus seios. Nós nunca seremos um só', garantirá o pai de Felipe (Sidney Sampaio).

Transtornada, a malvada invadirá o quarto do mocinho. 'O que tá acontecendo com você? Eu não aceito o seu não', falará a sem vergonha, ficando nua na frente do galã. 'Olhe para mim e diga que não sente nada pelo meu corpo', pedirá a loira.

'Seu corpo é uma beleza realmente, qualquer homem morreria por ele', elogiará Rafael. 'E você não é homem?', provocará a cínica. 'Sou muito homem. Seria capaz de derrubar essa cama, sou muito mais homem do que pode imaginar. Mas eu não quero', explicará o moreno.

'É por causa da criadinha?', perguntará a filha de Débora (Ana Lucia Torre). 'Sim, é por causa da Serena (Priscila Fantin). Por causa do amor que sinto por ela. Você não é capaz de entender, mas eu ainda acredito no amor. Vista-se', concluirá Rafael.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Cristina fica pelada na frente de Rafael, exige sexo e é humilhada: 'Corpo um homem pode comprar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV