Velho do Rio se transforma em sucuri pela última vez em Pantanal: 'Minha história termina aqui!'

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 22:25
Reprodução
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal (foto: Reprodução )

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Quando acontecerá o encontro de José Leôncio (Marcos Palmeira) com o Velho do Rio (Osmar Prado)? 

A coluna apurou que o reencontro entre José Leôncio e Velho do Rio/Joventino (Irandhir Santos) ocorrerá no dia 14 de outubro, quando será exibido o último capítulo da trama de Bruno Luperi. Na cena em questão, Leôncio descobrirá que a entidade do rio e o seu pai (Joventino) são a mesma pessoa. Mas isso só será concretizado após a sua morte (José Leôncio infartará após a cerimônia de seu casamento com Filó). Sendo assim, o Velho se transformará em sucuri pela última vez.

'Nossa história não termina aqui. Tem seus filhos, seus netos... Você tem que cuidar deles como eu cuidei de você. Agora, estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva', dirá  o Velho do Rio vendo seu filho assumir o seu lugar como novo 'encantado' do Pantanal. 

Reprodução
Osmar Prado no papel de Velho do Rio em Pantanal (foto: Reprodução )

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Velho do Rio se transforma em sucuri pela última vez em Pantanal: 'Minha história termina aqui!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV