Onde fica a casa misteriosa que Ciro espiona na novela Pão-pão, Beijo-beijo?

Na ficção, imóvel era ocupado pelos personagens de Henrique Martins e Monique Alves

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 19:12
Reprodução / Internet
Casa da família de Ciro (Cláudio Marzo) em Pão-pão, Beijo-beijo, nos dias atuais (foto: Reprodução / Internet)

Na novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que o Canal Viva exibe em sua faixa das 14h, o protagonista Ciro Cerqueira (Cláudio Marzo) guarda segredo sobre seu passado, que está diretamente ligado a um homem de meia-idade (Henrique Martins) e uma moça (Monique Alves).

Frequentemente, Ciro vai até a rua onde fica a suntuosa casa na qual os dois moram, e fica observando de longe os moradores, especialmente a jovem, depois que o homem de meia-idade deixa a propriedade em seu carro com motorista.

Cuidadora da bela moça, Alice (Vera Brito) é a única que troca algumas palavras com o visitante, sempre de forma muito furtiva e amedrontada, já que ele não é bem-vindo.

Os motivos para que o personagem de Cláudio Marzo não seja bem-vindo na mansão o público só descobre conforme a trama se desenrola.

Mas isso não impede que a curiosidade em torno da localização da bela casa utilizada como locação pela novela se reacenda, quase 40 anos depois da exibição original de Pão-pão, Beijo-beijo.

A casa ainda existe, e fica localizada num vasto terreno da Estrada Córrego Alegre, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV