Moa fica atordoado com intimação da justiça

Rebeca decide lutar pela guarda de Chiquinho

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 18:32
Reprodução/TV Globo
Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem (foto: Reprodução/TV Globo)

A disputa pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) na justiça ganha novos rumos. E nos próximos capítulos de Cara e Coragem, novela das 19h da TV Globo, Moa (Marcelo Serrado) recebe uma notificação por escrito.

É marcada a data do julgamento. O dublê se depara com uma intimação para a audiência e não consegue esconder sua preocupação. Ao mesmo tempo, Rebeca (Mariana Santos) não se agrada com o dia escolhido e reclama com o advogado.

Cenas antes, o parceiro de Pat (Paolla Oliveira) é procurado por Danilo (Ricardo Pereira), que oferece uma grana alta para o dublê concordar em dividir a guarda de Chiquinho com a ex-mulher. No entanto, o protagonista não aceita o acordo.

Rebeca, então, decide agir e entra na justiça para lutar pelo filho. Ao saber disso, Moa se preocupa. Isso porque sua instabilidade na profissão gera uma renda incerta, o que pode servir de argumento para a loira convencer o juiz a lhe conceder a guarda.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Moa fica atordoado com intimação da justiça foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV