Lara faz descoberta comprometedora e exige explicações de Donatela

Estudante descobre que a mãe adotiva tem uma conta milionária no exterior

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 19:02
Reprodução/Globo
Lara (Mariana Ximenes) de A Favorita (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, Lara (Mariana Ximenes) fica perplexa ao descobrir que Donatela (Claudia Raia) tem uma conta milionária no exterior e decide tirar satisfações com a mãe.

'Você tem 22 milhões de dólares em uma conta no exterior', dispara a estudante, que mostra um comprovante bancário para a mãe. 'O que é isso, filha?', reage a perua. 'É um extrato de uma conta em um banco na Suíça que você tem 22 milhões de dólares no seu nome', diz a neta de Irene (Glória Menezes).

'Quem te deu isso? A  Flora (Patrícia Pillar)?', quer saber Donatela. 'A pergunta é: como é que você tem esse dinheiro todo?', insiste Lara. 'A pergunta é: quem te deu isso?', insiste a viúva de Marcelo Fontini (Flávio Tolezani). 'Não importa. O que importa é como esse dinheiro todo foi parar na sua conta', responde a jovem. 'Esse dinheiro todo não foi parar na minha conta. Esse dinheiro representa economia de uma vida inteira', garante Donatela.

'Mas é muito dinheiro', fala Lara. 'Claro que é muito dinheiro. Esqueceu que seu pai era rico? Seu avô é milionário? Isso aqui é fruto de tudo isso. Dos presentes que seu pai me deu e eu vendi. Das aplicações que eu fiz. Tenho talento para ganhar dinheiro', explica Donatela, que parece ter convencido a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Lara faz descoberta comprometedora e exige explicações de Donatela foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV