Leo diz que Catarina não serve nem para ser rameira, ela explode e é espancada

O vilão bate na mulher ao ser confrontado

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 13:00
Reprodução - TV Globo
Leo (Jackson Antunes) e Catarina (Lilia Cabral) de A Favorita (foto: Reprodução - TV Globo )

Nos próximos capítulos de A Favorita, Catarina (Lilia Cabral) terá uma crise de choro após sofrer mais uma humilhação de Leo (Jackson Antunes). 'Chora o quanto quiser, mas bota a bendita da minha comida na mesa!', ordenará o malvado.

'Eu vou embora', ameaçará a mulher, causando risos no marido. 'Vai mesmo? Então vai, a porta da rua é a serventia da casa. Eu vou ficar aqui sentado, assistindo você ir. Você é uma inútil, não tem serventia para porcaria nenhuma', ofenderá o crápula.

'Não sabe nem cozinha e passar direito. Casei com uma imprestável. Se não tivesse casado comigo, nem pra rameira ia servir', disparará Leo. 'Chega! Eu não mereço ouvir isso! Você é que não me merece! Quem é um nada dentro dessa casa é você!', berrará Catarina.

'Como é que é? Repete. Eu quero que você diga o que acabou de falar ao meu respeito agora', mandará Leo, dando um tapa no rosto da mulher e a espancando. Catarina mandará os filhos saírem de casa para ser agredida pelo marido sem eles verem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Leo diz que Catarina não serve nem para ser rameira, ela explode e é espancada foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV