Juma fica com Zé Lucas em Pantanal? Relembre como foi na versão de 1990

Mocinha larga Jove e triângulo amoroso agita a novela

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 11:39
Reprodução
Em 1990, Juma foi vivida por Cristiana Oliveira e José Lucas foi interpretado por Paulo Gorgulho (foto: Reprodução)

Os telespectadores de Pantanal estão na expectativa para saber: Juma (Alanis Guillen) fica com Zé Lucas (Irandhir Santos)? Será que a mocinha vai mesmo largar Jove (Jesuíta Barbosa)?

De fato, a onça vai dar um ponto final no namoro com o rapaz. Jove volta de viagem e logo visita a amada na tapera, mas tudo desanda a partir daí.

Ele insiste em fazer fotos de Juma e tenta convencê-la a voltar à fazenda. Para se ter ideia, ameaça até derrubar a casa da moça selvagem. Com 'reiva', Juma saca uma arma, assusta o rapaz com tiros e termina tudo.

Com o fim do relacionamento, José Lucas vai ficar igual uma 'sarna' atrás da mocinha, mesmo sabendo que pode se tornar o maior rival do seu irmão.

Eles quase saem na porrada, mas o caminhoneiro não fica acuado e continua próximo de Juma. Para se ter ideia, ele se declara e tenta até beijá-la à força.

foto:
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal (foto: foto:)

Juma fica com Zé Lucas?

Mas o famoso beijo entre Juma e Zé Lucas não acontece. Em 1990, o rapaz tentou de toda forma conquistar a mocinha, mas ela foi dura na queda.

Ela ameaçou até virar onça para fugir do forasteiro, que não desistiu do plano. 'Deixa eu dar um beijo na sua boca? É a coisa mais linda desse mundo!', disparou.

A ponto de ser abusada pelo primogênito de José Leôncio, Juma foi salva pelo Velho do Rio. A entidade apareceu e empurrou Zé Lucas. 'Não vê que ela não lhe quer? Vá embora!', ordenou. O rapaz ficou sem graça e se afastou da mulher que vira onça.

Ao que tudo indica, o mesmo vai acontecer na versão da Globo. O curioso é que, em meio à paixão por Juma, Zé Lucas também começa a se envolver com Irma (Camila Morgado), a ponto de beijar a ruiva.

foto:
José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal (foto: foto:)

Juma fica com quem?

No final de Pantanal, Juma fica com Jove. Entretanto, o casal passa por idas e vindas. Eles chegam a se casar, tem uma filha, mas tudo só engrena nos últimos capítulos da novela.

Na verdade, o maior desafio dos dois é conviver com as diferenças. Jove é um rapaz que não se prende a um único lugar e quer algo a mais da vida. Juma, porém, ama a vida no mato.

Se a Globo seguir a versão de 1990, Jove vai se envolver com outra mulher em meio aos conflitos com Juma. Ele conhece e namora Miriam durante um rodeio.

foto:
Juma (Alanis Guillen) grávida em Pantanal (foto: foto:)

Juma, por sua vez, sempre admitiu que só ama Jove. Sendo assim, na reta final, eles conseguem fazer o amor falar mais alto.

Jove e Juma ficam juntos. Zé Lucas, por sua vez, fica com Irma, que acaba engravidando de Trindade (Gabriel Sater). Mas o Cramulhão some no mundo e o primogênito de José Leôncio cria seu filho.

Este post Juma fica com Zé Lucas em Pantanal? Relembre como foi na versão de 1990 foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV