Marcela faz inocente ser preso por causa de roubo das apólices de Catarina

A vilã consegue preparar uma emboscada com a ajuda de Heitor

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 12:00
Reprodução / Globo
Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) resolverá agir para se livrar das suspeitas de que foi responsável pelo roubo das apólices de Catarina (Adriana Esteves) e ainda conseguirá incriminar outra pessoa.

A esposa de Batista (Luis Melo) terá a ajuda de Heitor (Rodrigo Faro) para conseguir incriminar Edmundo (Ângelo Antônio). Uma grande quantia em dinheiro será colocada embaixo do colchão do professor, que não teria como ter aquele montante.

Depois, a víbora procurará pelo delegado e fará uma denúncia contra o docente. Ao chegar no quarto de Edmundo, a autoridade rapidamente achará a grana e algemará o inocente, dando voz de prisão por ter um dinheiro suspeito no local.

Enquanto isso, Bianca (Leandra Leal), que planejava fugir com Edmundo, acreditará em toda a armação e ficará desiludida pelo que sentir pelo professor. Marcela e Serafim (João Vitti), que foram os verdadeiros culpados pelo roubo, vibrarão com tudo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Marcela faz inocente ser preso por causa de roubo das apólices de Catarina foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV