Fernanda faz descoberta chocante e recrimina decisão de Eduardo

Irmã de Liliana diz que ele deveria ter lhe dito a verdade

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 11:03
Reprodução - SBT
Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga) de Amanhã é Para Sempre (foto: Reprodução - SBT)

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Fernanda (Silvia Navarro) faz uma importante descoberta sobre Franco/Eduardo (Fernando Colunga) e o recrimina por ter tomado a decisão de mentir para ela.

Após descobrir a verdadeira identidade do protagonista, a filha de Montserrat (Erika Buenfil) questiona se ele pretende assinar um documento com a identidade de Franco Santoro ou Eduardo Juarez e ele percebe que seu segredo foi descoberto. 

Sem saída, ele pede perdão por ter mentido e diz que chegou longe demais ao fazer justiça com as próprias mãos. Contudo, após descobrir que o inimigo dos Elizalde era Artêmio (Rogelio Guerra), era tarde demais para voltar atrás e desistir de seu plano.

A irmã de Liliana (Dominika Paleta), então, o recrimina por não ter lhe disto desde o início que era Eduardo Juárez e diz que ele zombou da cara dela. Contudo, o homem defende que matar Eduardo foi preciso para cumprir com a vontade de Soledade (Maria Rojo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Fernanda faz descoberta chocante e recrimina decisão de Eduardo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV