Uai Entretenimento

Preconceito

Homofóbico, Francisco interna Leopoldo em manicômio para 'curá-lo' da homossexualidade

Francisco (Shimon Nahmias) está disposto a tudo para impedir que Leopoldo (Michel Blois) assuma a própria homossexualidade. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o vilão será capaz de encomendar a internação do filho em um hospital psiquiátrico na esperança de que ele se torne heterossexual.


Ao saber que Leopoldo está decidido a oficializar o romance com Plínio (Níkolas Antunes), Francisco não pensa duas vezes antes de ligar para um conhecido e providenciar uma vaga para o herdeiro na tal instituição.

'Leopoldo pode ficar internado o tempo que for. Dinheiro não é problema. Minha única exigência é que meu filho saia da sua clínica mais macho que nosso ancestral do tempo das cavernas', dispara o empresário radiofônico.

Mais tarde, ele desabafa com Margô (Marisa Orth) que não se conforma com a orientação sexual de Leopoldo.

'Sabe o que não é justo? Eu passar uma vergonha dessas a essa altura da vida! Um empresário de sucesso, um homem íntegro, que honra seus impostos, temente a Deus...


Eu não mereço filho invertido! Se não mudar por bem, muda por mal!
', esbraveja Francisco.

Posteriormente, Francisco aparecerá encontrando-se com um representante da tal clínica na estação de trem de Campos dos Goytacazes, dando-lhe instruções de como proceder com o ex-falso namorado de Mariana (Caroline Dallarosa).

'Façam o que for necessário. Eletrochoque, água gelada... Se for preciso, abram a cabeça do Leopoldo ao meio, mas quero meu filho de volta, curado, pronto pra se casar com uma moça de família e me dar um monte de netos!', exige o preconceituoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.


Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Homofóbico, Francisco interna Leopoldo em manicômio para 'curá-lo' da homossexualidade foi publicado primeiro no Observatório da TV.