Heloísa fica em choque com atitude sombrio de Matias em Além da Ilusão: 'Maldito!'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 08:54
Reprodução
Matias (Antonio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) de Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) rasgará o vestido de noiva de Heloísa (Paloma Duarte). Mas Isadora (Larissa Manoela) conseguirá confeccionar um novo modelo para sua tia ser feliz ao lado de Leônidas (Eriberto Leão).

'Obrigada pelo carinho, Isadora. Mas posso me casar com um vestido qualquer. Não vou dar esse gostinho ao seu pai, de não subir naquele altar só por causa de uma roupa', dirá a costureira sendo acarinhada por Dorinha. 'Não vai se casar com um vestido qualquer. Vai ter um vestido novo e lindo, como merece! (beija a tia e Olívia) Boa-noite pra vocês', dirá Isa deixando mãe e filha a sós. 

Reprodução
Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Olívia (Debora Ozório) ficará assustada com o surto de Matias. Lembrando que o sem caráter é o pai biológico da jovem. 'Matias me odeia, Olívia. Viu o que ele fez com meu vestido de casamento? Se ele pudesse, pegava a tesoura e fazia isso era comigo!', pontuará Helô sendo abraçada pela herdeira. 

Reprodução
Paloma Duarte e Débora Ozório em Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Heloísa fica em choque com atitude sombrio de Matias em Além da Ilusão: 'Maldito!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV