Antes de morrer, Angélica faz pedido chocante a Renato: 'Não me arrependo'

Irmã de Antonieta tem destino trágico, mas merecido

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 07:30
Reprodução/YouTube
Angélica (Chantal Andere) em Marimar (foto: Reprodução/YouTube)

A maldade de Angélica (Chantal Andere) a acompanhará até o último minuto de vida. Nos próximos capítulos da novela mexicana Marimar, a irmã de Antonieta (Kenia Gazcón) ficará com o corpo todo carbonizado após sofrer um acidente de carro e morrerá diante do marido, Renato (Alfonso Iturralde).

Enquanto sofre em seu leito de morte, a vilã tem alucinações com o momento em que mandou Nicanor (Toño Infante) incendiar a choupana de Cruz (Ada Carrasco) e Francisco (Tito Guízar). 'Queima a cabana... Põe fogo! Deixa queimar...', diz ela diante da enfermeira, que não entende nada do que balbucia a paciente.

Mesmo em um momento tão dramático, Angélica recusa-se a se redimir de seus crimes contra Marimar (Thalía)). 'Maldita! Não me arrependo de ter feito ela sofrer...', afirma, em meio à sua agonia. 'Não, meu amor... Por favor, se arrependa!', pede Renato, que acompanha a esposa megera em suas últimas horas.

Antes de dar seu último suspiro, Angélica deixa o marido horrorizado ao pedir que se vingue de Marimar. 'Volta pra lá! Destrói ela! Acaba com ela! Queima aquele lugar com ela dentro! Queima ela!', exige a madrasta de Sérgio (Eduardo Capetillo), prestes a levar seu ódio consigo para o outro mundo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Marimar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Antes de morrer, Angélica faz pedido chocante a Renato: 'Não me arrependo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV