Bárbara revela para Aurora toda a verdade: 'Você é minha filha'

A mocinha questiona a víbora sobre o seu pai

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 07:00
Reprodução - SBT
Bárbara (Lucero) e Aurora (Ariadne Díaz) de Amanhã é Para Sempre (foto: Reprodução - SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) visitará Aurora (Ariadne Díaz) no colégio de freiras. A víbora revelará que após perder os pais foi levada por Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) e que aos 15 anos, se tornou mulher do malvado.

A vilã destacará que ficou grávida, o que revoltou Artêmio, que tinha outros planos. Durante o parto, ficou desmaiada e quando acordou, foi informada que era um menino que não sobreviveu. 'Agora eu descobri toda a verdade', destacará a cínica.  

'Esse menino não morreu e essa criança não era um menino, e sim uma linda menina. Aurora, você é minha filha. Acho que percebi no dia que vi você pela primeira vez na fazenda. Não tenho dúvidas, eu sou sua mãe e estou disposta a reparar todos os danos que fizeram para você e a mim', falará Bárbara.

'E o meu pai? Onde ele está?', indagará Aurora. 'Como já disse, ele nos separou no dia que você nasceu e mentiu fazendo eu acreditar que você tinha morrido. Ele não merece sequer que o mencionemos! Ele é um homem ruim, nunca se preocupou com você!', reagirá Bárbara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Bárbara revela para Aurora toda a verdade: 'Você é minha filha' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV