Guta joga tudo para o alto, faz as malas, mas perde o prumo com aparição inesperada na fazenda

Filha de Tenório decide sair da fazenda

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 06:57
Reprodução/Globo
Guta (Julia Dalavia) em Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Os próximos capítulos da novela Pantanal, da TV Globo, prometem ser bastante movimentados. Guta (Julia Dalavia) toma uma decisão ousada.

A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) começa a se preparar para deixar o Pantanal. No entanto, logo após ela se convencer de que isso é o melhor a ser feito, a jovem se depara com Marcelo (Lucas Leto) chegando à fazenda na companhia de Tenório (Murilo Benício).

Tenório, aliás, é tomado pela fúria em outro momento. Ele leva Zuleica (Aline Borges) e os três filhos dela para viver em sua fazenda. Indignada, Bruaca se muda para a propriedade de José Leôncio (Marcos Palmeira), onde posteriormente Tenório vai buscá-la. Lá, a traída o surpreende ao propor uma relação a três ao invés de brigar com ele.

'A Zuleica podia continuar lá na minha casa, com os filhos dela. E nós três 'podia' dormir na mesma cama', dispara Maria Bruaca, deixando Tenório de queixo caído. 'Do que é que você está falando?', reage ele. 'O que tem demais nós três dormimos juntos? Não foi o que fizemos a vida toda? Você comigo e com ela?', provoca a mãe de Guta. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Guta joga tudo para o alto, faz as malas, mas perde o prumo com aparição inesperada na fazenda foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV