Cristina apanha de Rafael após casamento: 'Não espere noites de amor'

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 07:00
Reprodução - TV Globo
Rafael (Eduardo Moscovis) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea (foto: Reprodução - TV Globo )

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) conseguirá se casar com Rafael (Eduardo Moscovis). Após a festa do matrimônio, a vilã colocará uma camisola sensual e pedirá champanhe com taças.

'Estamos casados, agora somos marido e mulher. Sou sua mulher agora, sou louca para cair em seus braços, louca para ser sua', falará a malvada, toda animada. 'Me casei por dever. Espera um filho meu e não sou um homem de deixar um filho sem pai', rebaterá o galã.

'Mas só conseguiu se casar comigo através de mentiras. Pagou aquele homem para beijar a Serena (Priscila Fantin) e me fazer crer que ela tinha outro. Não sei quantas mentiras mais você me contou. Não deve ter sido uma só', rebaterá o galã.

'Vamos passar uma borracha por cima de tudo', pedirá a loira. 'Eu me casei, eu cumpri a minha palavra, mas não espere mais nada de mim. Nós seremos casados apenas no papel. Nunca será minha mulher', garantirá o protagonista.

'Não espere noites de amor, não espere um beijo sequer porque não vai ter', falará o homem. 'Rafael...', dirá Cristina, indo para cima do marido e sendo jogada no chão. 'Pare! Eu vou para o quarto de Felipe (Sidney Sampaio). De agora em diante, esse quarto será só seu', concluirá o mocinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Cristina apanha de Rafael após casamento: 'Não espere noites de amor' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV