Poderosa sai no tapa com Furacão

Protegida de Miguel irrita namorada de Duplex ao procurar Bernardo

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 06:00
Antonio Chahestian/Record TV
Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual (foto: Antonio Chahestian/Record TV)

A amizade entre Poderosa (Day Mesquita) e Furacão (Dani Moreno) não é tão inabalável quanto se acredita. Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, a filha bastarda de Ramiro (Juan Alba) sairá no tapa com a namorada de Duplex (Miguel Nader) após um forte desentendimento com ela.

Tudo começa quando Furacão conta a Poderosa que voltou a ser importunada por Bernardo (Heitor Martinez), que a obrigou a um programa sexual. Cansada das crueldades do vilão contra ela e os seus, a ruiva então decide ir à Brás Esporte e confrontar Bernardo a respeito de todas as vezes que a atacou.

Ao ver Poderosa na agência, Caio (Henrique Camargo) fica apavorado e implora para a prostituta ir embora. Mais tarde, ele comenta com Furacão que a protegida de Miguel (Rafael Sardão) esteve na Brás à procura de Bernardo e exige que ela contenha Poderosa antes que esta prejudique seu futuro no esporte.

Mãe coruja que é, Furacão não pensa duas vezes antes de ir tirar satisfações com Poderosa. Esta, é claro, explica que só foi procurar Bernardo porque queria que este as deixasse em paz. A mãe de Caio, porém, não quer nem saber e a ofende. Furiosa, Poderosa parte para cima da amiga, que revida - e a confusão está armada!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Poderosa sai no tapa com Furacão foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV