João Miguel desconfia que Viviana esteja viva

Pai de Tininha descobre pista do paradeiro da esposa

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 06:00
Divulgação/SBT
Viviana (Nailea Norvind) em Cuidado com o Anjo (foto: Divulgação/SBT)

O fantasma de Viviana (Nailea Norvind) voltará a assombrar João Miguel (William Levy) quando ele menos espera. Crente de que a esposa está morta, o genro de Ofélia (Laura Zapata) será surpreendido com uma 'reaparição' inesperada dela nos próximos capítulos da novela mexicana Cuidado com o Anjo.

Tudo começa quando João Miguel recebe uma ligação de um banco nos Estados Unidos, afirmando que precisa falar urgentemente com ele. Intrigado, o irmão de Rosa (Sherlyn) resolve atender e é informado de que um saque em dinheiro foi feito a partir da conta que Viviana mantinha na instituição.

O psiquiatra, é claro, fica chocado com a notícia. A princípio, ele tenta se convencer de que tudo não passou de um engano - ou mesmo de um golpe usando a identidade de sua esposa 'morta'. No entanto, a pulga atrás da orelha de João Miguel é mais forte, e o pai de Tininha (Saraí Meza) resolve investigar.

E qual não é a surpresa dele ao descobrir que um cheque em nome de Viviana foi descontado no exterior, não muito antes do tal saque em dinheiro ter sido feito. É o que basta para João Miguel concluir que Viviana pode, sim, ter sobrevivido ao acidente que sofreram juntos e estar escondida em algum lugar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post João Miguel desconfia que Viviana esteja viva foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV