Veja como Maria Bruaca será desmascarada em Pantanal: 'Sem vergonha!'

Tenório ouvirá a conversa íntima entre Alcides e Zefa envolvendo a pulada de cerca de sua esposa

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 22:04
Reprodução/Globo
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após flagrar Alcides (Juliano Cazarré) na cama com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Zefa (Paula Barbosa) pedirá para o peão se afastar da patroa. 'Se continuá aqui ocê vai arranjá sete parmo pra bâxo do chão pra chamá de teu... É. Essa vai sê a terrinha que ocê vai tê. Se o sêo Tenório descobri que ocê ando se deitâno mais a dona Maria, ocê num vai tê tempo nem de fazê a tua matula...Coitado do sêo Tenório', dirá a fofoqueira temendo o pior.

Revelação

Durante a prosa, Alcides revelará para a cozinheira que Bruaca também transou com Levi (Leandro Lima). 'Eu num quis... Ela me atento o tempo intêro. E, depois, num fui só eu... Foi o Leví tamém. Ela me atentava, eu bancava o besta, num quiria, tinha medo... Mais quando ela atento o Levi o desgramado num contô até dois... E ai ela gosto da coisa... Gosto tanto que inté choro a morte dele. (...) Coitado, nada... Ele tá colhêno o que ele mesmo plantô', concluirá o jagunço sem saber que o patrão (Tenório) ouviu a conversa atrás da porta.

Reprodução/Globo
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Veja como Maria Bruaca será desmascarada em Pantanal: 'Sem vergonha!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV