Resumo do capítulo de Poliana Moça que vai ao ar terça-feira, 21 de junho

Otto desabafa com Bento sobre Otto proibir a filha de vê-lo

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 20:30
Arte/Observatório da TV
Resumo do Dia - Poliana Moça (foto: Arte/Observatório da TV)

Resumo do capítulo 67 da novela Poliana Moça, de Iris Abravanel, baseada na obra de Eleanor H. Porter, que será exibido terça-feira (21), às 20h30, no SBT.

André aconselha Nanci em relação a Waldisney. Kessya dá dicas de maquiagem para Poliana e Song; o trio tira foto e publica nas redes sociais. Eugênia atrapalha a intimidade de João e Helena.

Lorena doa a coleção de insetos para Pedro e Chloe. Poliana chega em casa com maquiagem e diz para Otto que fez na casa de Kessya; o pai expõe que foi almoçar na mãe, Glória. Poliana aproveita e fala que quer conversar sobre Éric. O garoto popular desabafa com Bento sobre Otto proibir a filha de vê-lo. Bento pergunta para João como é namorar.

A barata, nomeada de Jurema, foge do viveiro e causa tumulto com Helena e Eugênia. Lorena visualiza a foto das meninas de maquiagem na internet e tenta reproduzir.

Renato vai atrás de Helô para esclarecer a situação. Nanci manda declaração para Waldisney através da rádio favorita deles. Lorena aparece na escola maquiada e todo mundo fica impressionado.

Poliana faz trabalho escolar com Éric por falta de opção; o rapaz fica incomodado e pede ao professor para ir à enfermaria, se afastando de Poliana; a garota toma uma atitude.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Poliana Moça que vai ao ar terça-feira, 21 de junho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV