Resumo do capítulo de Cara e Coragem que vai ao ar terça-feira, 21 de junho

Paulo se interessa pelas informações que consegue com Samuel

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 19:40
Arte/Observatório da TV
Resumo do Dia - Cara e Coragem (foto: Arte/Observatório da TV)

Resumo do capítulo 20 da novela Cara e Coragem, de Cláudia Souto, que será exibido terça-feira (21), às 19h40 (horário alternativo às 2h), na TV Globo.

Lucas se oferece para acompanhar Anita até a clínica. Paulo se interessa pelas informações que consegue com Samuel. Martha chama Ítalo para voltar a trabalhar na empresa.

Andréa liga para Moa, que gosta de ver Pat enciumada. Pat estranha que o médico de Alfredo tenha retirado a medicação e pedido um novo exame para o marido.

Duarte teme aceitar a proposta de Danilo, que oferece uma vida de luxo em troca de Bob Wright atuar como um 'laranja' nos negócios do empresário. Andréa tenta seduzir Moa.

Pat procura por Lou na companhia de dança. Ítalo dá um treinamento de parkour para Rico. Duarte pensa em contar para Jéssica sobre sua conversa com Danilo.

Ísis sofre um acidente, e Renan cancela sua apresentação com Lou. Pat se oferece para ajudar Lou. Moa vê uma foto de Andréa com Clarice na casa da atriz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Cara e Coragem que vai ao ar terça-feira, 21 de junho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV