Apresentador Macedão, da TV do Ratinho no Paraná, tem incomodado a Globo

Audiência conquistada pelo Tribuna da Massa é maior do que a soma dos números registrados pelas emissoras concorrentes

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 18:26
Divulgação
O apresentador Felipe Macedo, o Macedão (foto: Divulgação)

Sendo destaque em mais uma pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media, divulgada na última terça-feira (14), o apresentador Felipe Macedo, mais conhecido como Macedão, continua conquistando telespectadores, atraindo cada vez mais audiência para o programa Tribuna da Massa.

Com uma forma de apresentar semelhante ao apresentador Ratinho, dono da Rede Massa, Felipe Macedo traz ao programa descontração, alegria e irreverência entre as reportagens, sem deixar de lado a seriedade que o jornalismo pede.

Divulgação
Os apresentadores Ratinho e Felipe Macedo, o Macedão (foto: Divulgação)

Em pouco tempo, Macedão trouxe jovialidade e identidade ao Tribuna da Massa, transformando o modo de noticiar os fatos, muitas vezes, feito de maneira monótona e cansativa, por outros programas concorrentes.

Além disso, o apresentador investiu na participação dos repórteres ao vivo e na interação com o público enquanto o Tribuna da Massa ainda está no ar.

Todos os dias, durante a semana, o público aproveita o horário do almoço para ficar bem informado. Ao longo dos anos, a guerra por audiência neste horário vem se intensificando.

Com a chegada do apresentador Felipe Macedo, a Rede Massa viu a audiência e o faturamento do programa Tribuna da Massa dispararem.

O sucesso é fruto de um trabalho feito com responsabilidade e respeito pelo público, até mesmo na hora que buscar uma linguagem que fale com o povo. Combinando dinamismo, agilidade e qualidade ao noticiar, Macedão tem conseguido cativar os telespectadores.

Conforme a recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, o Tribuna da Massa registrou 25% de crescimento na audiência, quando comparado a ppesquisa feita no ano passado.

Para se ter uma ideia, a audiência conquistada pelo programa comandado por Felipe Macedo é maior do que a soma dos números registrados pelas emissoras concorrentes como a RIC TV, afiliada da Record TV, e TV Tarobá, afiliada da Band. Com a conquista, o programa fica cada vez mais próximo de assumir a liderança no horário.

Este post Apresentador Macedão, da TV do Ratinho no Paraná, tem incomodado a Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV