Joaquim segue conselho de Úrsula, procura Iolanda e a surpreende com proposta

O mauricinho sugerem que eles sejam amantes e aliados

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 17:32
Reprodução/Globo
Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, novela das 18h da TV Globo, Joaquim (Danilo Mesquita) se convence de que Iolanda (Duda Brack) pode ser sua parceira nas maldades e na cama e surpreende a artista com uma proposta.

Após ser pego no flagra com Sueli (Juliane Araújo) por Davi/Rafael (Rafael Vitti), Úrsula (Bárbara Paz) teme que as atitudes do filho estraguem seus planos e o chama para uma conversa.

A vilã aconselha o filho a ter somente uma amante fixa para evitar se envolver em maiores problemas e não estragar os próximos passos do plano de roubar a Tecelagem Tropical. O mauricinho aceita o conselho da mãe, vai atrás da mãe de Toninho e a beija.

O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) vê na artista a oportunidade de se aquietar e sem deixar de lado o plano de acabar com Rafal/Davi. Assim, ele propõe que eles se tornem amantes e aliados, já que os dois querem querem conquistar seus amados custe o que custar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Joaquim segue conselho de Úrsula, procura Iolanda e a surpreende com proposta foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV