Resumo do capítulo de Alma Gêmea que vai ao ar terça-feira, 21 de junho

Ivan confessa para Cristina que está triste por vê-la se casar

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 16:29
Reprodução / Internet
Resumo do Dia - Alma Gêmea (Arte/Observatório da TV) (foto: Reprodução / Internet)

Resumo do capítulo 122 da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, que será exibido terça-feira (21), às 15h30 (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Cristina se apronta para o casamento, radiante. Débora não permite que Eurico e Zulmira apareçam no casamento e os manda limpar a casa.

Eduardo decide levar Alexandra ao casamento, embora tema que se descontrole. Cristina fala para Adelaide que deveria ter lhe dado as joias que deu para Luna.

Adelaide fica abalada com a frieza de Cristina. Alexandra fala para Olívia que muitas coisas ruins ainda vão lhe acontecer.

Ivan confessa para Cristina que está triste por vê-la se casar. Serena, para acreditar que realmente perdeu Rafael, decide ver seu casamento de longe.

Gumercindo e Mirella combinam que vão fingir o namoro. Mirella fala para Felipe que está namorando Gumercindo, deixando-o arrasado. Romeu encontra Generosa na pensão de Divina.

Cristina chega na festa com um vestido roxo, deixando todos chocados. O juiz pergunta a Rafael se aceita se casar com Cristina. Rafael vê Serena ao longe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Alma Gêmea que vai ao ar terça-feira, 21 de junho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV