Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar terça-feira, 21 de junho

Ciro comenta com Luiza que Mamma Vitória o advertiu para que fique longe de Bruna

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 14:40
Arte/Observatório da TV
Resumo do Dia - Pão-pão, Beijo-beijo (foto: Arte/Observatório da TV)

Resumo do capítulo 30 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que será exibido terça-feira (21), às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Bruna consegue convencer Luiza, Gemma e Franco de que Mamma Vitória, com o pretexto de proteger a família, acaba interferindo demais na vida pessoal de cada um deles.

Incentivada por Bruna, Luiza diz a Gemma que os filhos poderão localizar o marido que a abandonou, se isso a fizer feliz. Bruna se recusa a acompanhar a mãe e os irmãos à chácara de Mamma Vitória, para almoçar com ela.

Em conversa com Altino e Mizi, Mamma Vitória os tranquiliza assegurando que Júlio pode voltar a trabalhar na diretoria das cantinas quando quiser, basta ir conversar com ela.

Ciro comenta com Luiza que Mamma Vitória o advertiu para que ficasse longe de Bruna. Bruna chega de surpresa à chácara com Júlio e pergunta a Mamma Vitória se pode se juntar à família no almoço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar terça-feira, 21 de junho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV