Bomba: Guta descobre que não é irmã de Marcelo em Pantanal: 'Agora você sabe!'

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 14:39
Reprodução
Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal (foto: Reprodução )

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Zuleica (Aline Borges) confessará para Guta (Julia Dalavia) que Marcelo (Lucas Leto) não é irmão dela. 'Antes eu preciso que você entenda, Guta, que eu estou colocando a minha vida nas tuas mãos. Eu quero que você saiba que tudo o que possa acontecer comigo, daqui em diante, vai depender das suas decisões... De como você vai entender toda essa história... De quanto tempo você vai demorar para processar isso tudo. (...) O Marcelo não é teu irmão... Agora você sabe. E eu estou nas suas mãos', dirá a enfermeira tirando um peso das costas. Vale salientar que o rapaz é fruto de um estupro que Zuleica sofreu por um médico durante o seu primeiro estágio em um grande hospital de São Paulo.

Reprodução
Guta (Julia Dalavia), Zuleica (Aline Borges) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal (foto: Reprodução )

Bruaca fora de casa

Após descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) transou com os seus jagunços (Alcides e Levi), Tenório (Murilo Benício) botará a mulher para fora de casa. 'Você me chamô pelo nome dele dormindo, por quê? Do Levi. Pois você me azucrinô demais... A nossa história se acaba aqui, Maria Bruaca! Tá dito! E você pode escolhê... Eu lhe dô esse direito, em nome de tudo que vivêmo junto. O Levi tá morto... O Arcides se foi... Você se livrou da Zefa. De vergonha só me resta você', relatará o sem caráter vendo a esposa chorar.

Reprodução
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal (foto: Reprodução )

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Bomba: Guta descobre que não é irmã de Marcelo em Pantanal: 'Agora você sabe!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV