Travessia: conheça o elenco completo da próxima novela das nove da Globo

Trama é escrita por Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 14:43
Reprodução
Elenco de Travessia, a próxima novela das nove da Globo (foto: Reprodução)

O elenco de Travessia, a próxima novela das nove da Globo, está praticamente montado. Escrita por Gloria Perez, a trama estreia em outubro, no lugar de Pantanal.

A protagonista será Brisa, papel de Lucy Alves. Ela viverá uma maranhense que é vítima de um crime virtual. Para fugir do linchamento, acaba se mudando para o Rio de Janeiro com a ajuda da polícia.

Além disso, a mocinha vai atrás do namorado, Ari (Chay Suede), que a abandonou com o filho. Ambicioso, o rapaz quer enriquecer a todo custo.

Para isso, conquista Chiara (Jade Picon), a filha de Guerra (Humberto Martins). O empresário é dono de uma empresa do ramo da construção e tem como braço direito Sidália (Cássia Kis), a grande vilã da trama, que quer dar um golpe no poderoso.

foto:
A atriz Cássia Kis (foto: foto:)

Rivalidade e triângulo amoroso

Ela foi a responsável pelo rompimento de Guerra com Moretti (Rodrigo Lombardi). A sociedade acabou e eles se tornaram rivais. No começo da história, Moretti está namorando com a personagem de Vanessa Giácomo.

Depois, ele rompe com a moça para morar em Portugal. Por lá, conhece outra mulher, vivida por Alessandra Negrini. Entretanto, Moretti não sabe que a atual é a irmã de sua ex.

foto:
Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli serão primas em Travessia (foto: foto:)

Personagens de Salve Jorge

Brisa será ancorada pela turma da delegada Heloísa, a mesma personagem de Salve Jorge interpretada por Giovanna Antonelli. Além dela, Stênio (Alexandre Nero) e Creuza (Lucci Pereira) também estarão de volta.

Helô conta com a ajuda de Oto (Romulo Estrela), um hacker 'do bem' que acaba se apaixonando por Brisa. A partir daí, está formado o triângulo amoroso da trama.

Além dos citados, o elenco de Travessia conta com Dandara Mariana, Camila Rocha, Grazi Massafera, Drica Moraes, Duda Santos, Marcos Caruso, Indira Nascimento, Bel Kutner, Nando Cunha e Aílton Graça.

As gravações da novela começam em julho, sob o comando do diretor Mauro Mendonça Filho. Serão três cenários principais: Maranhão, Rio de Janeiro e Portugal.

Este post Travessia: conheça o elenco completo da próxima novela das nove da Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV