Power Couple: Pe Lanza chora, Passa surta e Michele tenta encobrir trapaça dos dois na Prova dos Homens

A influenciadora digital pediu para que a produção não exibisse a dinâmica, que vai ao ar nesta segunda (20)

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 15:02
Reprodução/PlayPlus
Bruno Passa e Pe Lanza no Power Couple Brasil 6 (foto: Reprodução/PlayPlus)

A Prova dos Homens do Power Couple Brasil 6 foi tensa para Pe Lanza e Bruno Passa, que passaram por um momento delicado ao caírem na pegadinha da dinâmica e serem desonestos no jogo. A dupla de amigos chorou com a situação e Michele Passa pediu ajuda da produção para encobrir a trapaça dos dois na dinâmica.

Como foi a Prova dos Homens?

A Prova dos Homens deste ciclo do Power Couple Brasil 6 testou a sinceridade dos maridos e Adriane Galisteu bem que avisou que 'Quem era da turma do fundão [na escola] iria se arrepender', mas nem todos a ouviram. Na dinâmica, os marmanjos entravam em uma cabine e supostamente disputariam um jogo de perguntas e respostas com a esposa de outro colega, mas a real missão deles era ser honesto e avisar que estava recebendo as respostas das perguntas nos ouvidos. Tenso, né?

Pe Lanza, que competiu contra Adryana Ribeiro, e Bruno Passa, que enfrentou Brenda, vacilaram responderam as perguntas de acordo com as respostas que receberam no fone de ouvido que usavam. Envergonhados com a situação, os amigos choraram. O marido de Michele ficou revoltado e chegou a dizer que deveria sair do programa 'para deixar espaço para quem foi honesto no game'.

Veja como ficou o saldo dos casais após a Prova dos Homens:

  • Lu e Hadad - 52 mil
  • Karol e Mussunzinho - 45 mil
  • Adriana e Albert - 43 mil
  • Brenda e Matheus - 42 mil
  • Eliza e Hadballa - 41 mil
  • Michele e Passa - 33 mil
  • Ane e Pelanza - 1 mil

Michele tenta encobrir trapaça de Pe Lanza e Passa

Michele Passa ficou abalada ao ver o marido revoltado com a própria conduta durante a Prova dos Homens e chegou a pedir para que a produção do Power Couple Brasil 6 não exibisse a dinâmica que costuma ir ao ar às segundas-feiras.

'Amiga, liga, agora, e pede pra não botarem essa prova no ar. Eu já liguei. Essa prova não pode ir ao ar, é muito irresponsável, muito irresponsável', disse a influenciadora digital, em prantos, para a amiga Anne Duarte, no áudio vazado pelo PlayPlus. 'O telefone continua mudo', respondeu a namorada de Pe Lanza.

Indignada, a Michele afirmou que Anne e Pe Lanza foram injustiçados: 'Essa prova não pode ir ao ar, não foi justo, numa semana que você tinha 39 mil reais para [apostar] cair na DR'. O áudio da participante foi cortado e não se ouviu mais o seu desabafo.

Entretanto, o pedido da professora de física não será atendido, já que no final da edição do último sábado (18), o programa mostrou alguns trechos da Prova dos Homens. Curiosamente, Bruno Passa foi o único dos maridos que não apareceu no vídeo. A dinâmica vai ao ar nesta segunda-feira (20).

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Este post Power Couple: Pe Lanza chora, Passa surta e Michele tenta encobrir trapaça dos dois na Prova dos Homens foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV