Resumo do capítulo de Esmeralda que vai ao ar terça-feira, 21 de junho

Branca entrega o endereço de Esmeralda a José Armando e o convence a ir visitá-la

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 13:15
Arte/Observatório da TV
Resumo do Dia - Esmeralda (foto: Arte/Observatório da TV)

Resumo do capítulo 27 da novela Esmeralda, de Henrique Zambelli e Rogério Garcia, baseada em original de Delia Fiallo, que será exibido terça-feira (21), às 13h15, no SBT.

Branca abraça a filha. Fátima, quando sabe do encontro, fica furiosa. Adrian pede ao pai para deixá-lo partir. Quer ir para a capital procurar por Graziela. Uma jovem camponesa da fazenda declara-se apaixonada por Adrian. Ele diz que não pode aceitar o seu amor, pois está apaixonado por outra pessoa.

Branca diz a Rodolfo e José Armando que encontrou Esmeralda. Rodolfo avisa que vai pedir a anulação do casamento de Esmeralda com José Armando.

Branca pede a José Armando que vá atrás da esposa. Graziela, através de uma amiga, conhece os rapazes Emiliano e Heitor. Percebemos um forte interesse de Emiliano por Graziela. Branca e Margarida vão visitar Esmeralda na casa de Socorro. Branca entrega o endereço de Esmeralda a José Armando e o convence a ir visitá-la.

José Armando vai até a casa de Socorro e é recebido por Esmeralda. José Armando abraça Esmeralda e diz que a ama. Quando José Armando vai beijar Esmeralda, são interrompidos por Aurora, que fica impressionada com a beleza do marido de Esmeralda. Adrian consegue autorização do pai para viajar e decide ir embora no dia seguinte.

José Armando acaba brigando com Esmeralda, por causa da lembrança de Lúcio Malaver. Ela pede que ele vá embora e que não a procure mais. Florzinha recebe a carta de Esmeralda. Lúcio vai visitar Florzinha e pergunta se ela tem notícias do paradeiro de Esmeralda e ameaça a garota. Doris, amiga de Graziela, lhe avisa que Emiliano está totalmente apaixonado por Graziela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Esmeralda que vai ao ar terça-feira, 21 de junho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV