Resumo do capítulo de O Beijo do Vampiro que vai ao ar terça-feira, 21 de junho

Zeca avisa a Lívia que não vai voltar para o Rio e pede a ajuda de Bóris para impedir que sua mãe se mude

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 12:45
Reprodução / Internet
Resumo do Dia - O Beijo do Vampiro (Arte/Observatório da TV) (foto: Reprodução / Internet)

Resumo do capítulo 98 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que será exibido terça-feira (21), às 12h45 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Lívia vai embora da casa de Augusto, muito magoada. Marta tenta 'envenenar' Matilde contra Augusto, mas ela não cai no jogo.

Van Pretta afirma que é impossível derrotar um Guardião, mas Bóris lhe propõe este desafio. Lívia pergunta a Rodrigo se ele não quer ir embora de Maramores com ela e sua família.

Zoroastra aconselha Lívia a ficar calma antes de tomar qualquer decisão. Zeca avisa a Lívia que não vai voltar para o Rio e pede a ajuda de Bóris para impedir que sua mãe se mude.

Telma arma a maior confusão ao ver Antunes conversando com Mirtes, mas Carmem lhe dá uma bronca. Logo depois, o professor convence Telma a perdoá-lo.

Roger pede Ciça em casamento, mas ela avisa que só aceita se ele começar a trabalhar. Lívia conversa com Ezequiel e admite rever sua decisão.

Matilde tenta impedir Marta de entrar na casa de Augusto, mas ela ameaça revelar toda a verdade para Baratão. Rodrigo pergunta a Augusto o que aconteceu entre ele e Lívia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de O Beijo do Vampiro que vai ao ar terça-feira, 21 de junho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV