Joaquim descobre passado sombrio de Davi em Além da Ilusão: 'É o desgraçado que matou Elisa'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 10:41
Reprodução
Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) de Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no fim desse mês, Joaquim (Danilo Mesquita) descobrirá que Rafael, é na verdade, o mágico acusado de ter matado Elisa (Larissa Manoela). Na delegacia da cidade, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) irá revirar os arquivos do estabelecimento até encontrar o cartaz de procura-se de Davi (Rafa Vitti). 

'Doutor Salvador! Que bom que o senhor chegou! Preciso dar uma nova olhada no seu arquivo de suspeitos e procurados, se não for incômodo. Dessa vez quero ver todas fichas, de A a Z. (...) Virgem Santa! É o Rafael! Davi Jardim... Davi Jardim... Onde foi mesmo que ouvi esse nome? (se ilumina) O cabra que matou a Elisa! Rafael é o desgraçado que matou a irmã da Dorinha!', finalizará o pilantra descobrindo o grande mistério do ilusionista.

Reprodução
Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) de Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Joaquim descobre passado sombrio de Davi em Além da Ilusão: 'É o desgraçado que matou Elisa' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV