Eugênio se casa com Úrsula e deixa Violeta arrasada

Margô ajuda mãe de Joaquim em plano para chanteagear o empresário

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 11:00
Globo/Divulgação
Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão (foto: Globo/Divulgação)

Úrsula (Bárbara Paz) vai finalmente conseguir o que sempre desejou de Eugênio (Marcello Novaes). Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Além da Ilusão, a falsa mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) usará de mentiras e artimanhas e convencerá o sócio de Violeta (Malu Galli) a levá-la ao altar.

Tudo começa quando Eugênio consegue a confirmação de que o bilhete que comprovou a traição de sua ex-noiva, Dirce (Regiane Alves), no passado nunca passou de uma falsificação. Certo de que Úrsula é a autoria da tramoia que acabou com seu noivado, o empresário não pensa duas vezes antes de expulsá-la de casa.

Úrsula, porém, dá um jeito de dar a volta por cima. Aconselhada por Margô (Marisa Orth), ela volta a procurar Eugênio e afirma que está esperando um filho dele. Ciente do que Úrsula é capaz, o padrinho de Joaquim exige que ela se consulte com seu médico de confiança para confirmar a gestação.

Novamente, Úrsula recorre à ajuda de Margô para descobrir um podre do tal doutor, chamado Ambrósio (ator não divulgado), e poder chantageá-lo, obrigando-o a convencer Eugênio de que sua gravidez é real. Diante desse diagnóstico, Eugênio não tem remédio senão casar-se com Úrsula, para desespero de Violeta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Eugênio se casa com Úrsula e deixa Violeta arrasada foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV