Fernanda revela plano contra Artêmio e Bárbara para Eduardo

Filha de Gonçalo pretende denunciar os vilões

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 11:01
Reprodução - SBT
Eduardo (Fernando Colunga) e Fernanda (Silvia Navarro) de Amanhã é Para Sempre (foto: Reprodução - SBT )

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, a verdadeira face de Bárbara (Lucero) começa a vir à tona. Chocada, Fernanda (Silvia Navarro) planeja agir contra a vilã e Artêmio (Rogelio Guerra).

Durante uma conversa com Franco/Eduardo (Fernando Colunga), a irmã de Liliana (Dominika Paleta) diz que planeja denunciar ArtêmioBárbara  pelo assassinato de Montserrat (Erika Buenfil). O filho de Soledade (Maria Rojo), então, oferece seu apoio.

Cenas antes, Artêmio vai ao hospital em que Gonçalo está internado e faz uma série de revelações sobre a vilã. Ele conta que o verdadeiro nome de Bárbara é Rebeca Sanchez e que a tirou do reformatório depois de queimar seus pais.

Na novela das tardes do SBT, o vilão diz ainda que fez da vilã sua mulher anos antes e Aurora (Ariadne Díaz) é fruto do relacionamento amoroso dos dois. Chocado com a revelação de seu meio-irmão o pai de Liliana (Dominika Paleta) fica sem saber o que responder.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Fernanda revela plano contra Artêmio e Bárbara para Eduardo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV