Irma engravida de Trindade em Pantanal: 'O meu filho!'

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 10:26
Divulgação
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) de Pantanal (foto: Divulgação )

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas previstas para irem ao ar no fim de julhoIrma (Camila Morgado) ficará apavorada ao sonhar com o bebê que carrega em seu ventre. 'Eu vi, mãe... O meu filho... Aí, era uma coisa horrível. Tem que ele tinha chifres... Chifres e patas de bode! E tinha alguém comigo...Que parecia o José Leôncio. É, mãe... Ele tava com o menino nos braços. E dizia que ele era a cara do pai!', dirá Irma que estará com o herdeiro de Trindade (Gabriel Sater) em sua barriga.  

'Calma, filha... Calma. Foi só um pesadelo. É. Você fica ouvindo as bobagens dessa gente ignorante e essas coisas, depois, ficam na nossa cabeça...', acrescentará Mariana (Selma Egrei) sem saber que o genro tem ligação com o capeta.

Divulgação
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) de Pantanal (foto: Divulgação )

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Irma engravida de Trindade em Pantanal: 'O meu filho!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV