Angélica morre da mesma forma como matou os avós de Marimar

Madrasta de Sérgio paga caro por seus crimes contra a família de Marimar

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 07:30
Reprodução/YouTube
Angélica (Chantal Andere) em Marimar (foto: Reprodução/YouTube)

Angélica (Chantal Andere) pagará com a vida pelos crimes que cometeu contra Marimar (Thalía) e a família dela. Nos próximos capítulos da novela mexicana exibida pelo canal Viva, Marimar, a madrasta de Sérgio Santibanhes (Eduardo Capetillo) morrerá carbonizada após sofrer um grave acidente de carro.

Tudo começa quando, enquanto faz compras em uma loja do Vale Encantado, Angélica começa a se lembrar da tentativa de estupro que sofreu de Nicanor (Toño Infante) e tem uma espécie de crise de pânico. Angustiada, ela pega um táxi e pressiona o motorista para que dirija com a máxima rapidez.

A pressa da vilã, no entanto, acaba lhe custando caro: o motorista se choca contra um caminhão e os dois sofrem um grave acidente com o veículo, que capota e explode com ambos dentro. O condutor morre na hora. Já Angélica é resgatada, porém com o corpo todo carbonizado pelas chamas.

A vilã é levada ao hospital, onde é atormentada em seu leito de morte pelas lembranças de como matou Cruz (Ada Carrasco) e Francisco (Tito Guízar), os avós de Marimar, praticamente da mesma maneira. Renato (Alfonso Iturralde) a visita e se desespera com seu estado. Momentos depois, Angélica morre em seus braços.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Marimar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Angélica morre da mesma forma como matou os avós de Marimar foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV