Alexandra destrói o casamento de Cristina e Rafael com barraco: 'Você vendeu a sua alma!'

A esposa de Eduardo detona o buquê e fala sobre maldição

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 07:00
Reprodução - TV Globo
Cristina (Flávia Alessandra) e Alexandra (Nívea Stelmann) de Alma Gêmea (foto: Reprodução - TV Globo )

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) conseguirá se casar com Rafael (Eduardo Moscovis). Contudo, na hora de jogar o buquê, a vilã será surpreendida por Alexandra (Nívea Stelmann), que pegará as flores.

'Já é casada, as moças solteiras querem pegar o buquê', comentará a malvada. 'A voz me diz que esse buquê está amaldiçoado. A voz sempre me disse a verdade. Esse buquê está amaldiçoado', dirá a esposa de Eduardo (Ângelo Antônio).

'Credo, ainda bem que eu não peguei', comentará Mirna (Fernanda Souza). 'O que você quer? Atrapalhar o casamento da minha filha?', indagará Débora (Ana Lucia Torre). 'Francamente, Eduardo. Por que você trouxe essa louca?', perguntará a víbora.

'Cristina, venha cortar o bolo', chamará Rafael. 'Não quer ouvir o resto?', indagará Alexandra. 'Ouvir o quê? Você não está bem, querida', criticará a pilantra. 'Você construiu esse casamento com mentiras. Você me odeia e me chama de querida, eu não sou sua querida! O casamento é um ato de amor, e não de maldade', destacará a mulher.

'Não existe amor quando tem maldade, só maldição. Agora você quer jogar o buquê para a maldição ir para outra pessoa? Você vendeu a sua alma para se casar. Esse buquê não vai para a mão de ninguém. Que a maldição volte para você!', berrará Alexandra, destruindo o buquê e sendo levada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Alexandra destrói o casamento de Cristina e Rafael com barraco: 'Você vendeu a sua alma!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV