Após assumir ser mãe de Aurora, Bárbara faz revelação sobre Artêmio: 'Pensa que morreu'

A vilã deixa a herdeira surpresa com a informação

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 07:00
Reprodução - SBT
Bárbara (Lucero) e Aurora (Ariadne Díaz) de Amanhã é Para Sempre (foto: Reprodução - SBT )

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) visitará Aurora (Ariadne Díaz) antes de levar a filha embora da escola de freiras. 'Falou com o meu pai? Ele vai vir me visitar?', questionará a mocinha. 'Me escuta bem: para Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) você está morta', disparará a víbora.

'Ele pensa que você morreu no incêndio que morreu Dominga (María Prado). Ele estava seguindo a pista desde que saiu de Purificação e mandou gente dele explodir a cantina e o hotel da vila. Agora entende porque eu não posso dizer a esse homem que você está viva?', indagará a malvada.

'Ele nunca se importou com você. Por isso te deixou com aquela alcoólatra que te maltratava. Por isso quero tanto sair do país, assim você e o meu neto vão estar livres da maldade desse homem', apontará a esposa de Gonçalo (Rogelio Guerra).

'Eu quero ir com a senhora, mas preciso de mais tempo para te conhecer. Me diga: quando eu for embora, o que vai acontecer com Santiago (Carlos de la Moto)?', indagará a mocinha. 'Isso é outra surpresa que eu tenho pra você. Ele vai nos encontrar na Itália', mentirá Bárbara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Após assumir ser mãe de Aurora, Bárbara faz revelação sobre Artêmio: 'Pensa que morreu' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV