Catarina atropela adversidades, mostra-se linha dura e aumenta rivalidade com Lindinha

Esposa de Petruchio assume o controle da fazenda

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 06:03
 (Reprodução - TV Globo)
Catarina (Adriana Esteves) de O Cravo e a Rosa (foto: (Reprodução - TV Globo))

Catarina (Adriana Esteves) assume o comando da fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis). Isso faz com que todos tenham a sensação de que um furacão passou pelo lugar, já que a filha de Batista (Luís Melo) faz questão de mudar muita coisa por lá nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, da TV Globo.

A irmã de Bianca (Leandra Leal) mostra-se uma gestora firme e faz até mesmo quem não trabalhava, trabalhar. Lindinha (Vanessa Gerbelli), por exemplo, até tenta esquivar-se, mas fica sem saída diante da 'nova' patroa e tem que 'pegar no batente'. 

A decisão de Catarina em assumir o comando da fazenda acontece após Petruchio (Eduardo Moscovis) ser diagnosticado com pneumonia e precisar ficar de repouso. Isso faz com que o trabalho comece a acumular e as coisas ameaçem sair do controle. 

'De hoje em diante cada um de vocês vai ter um trabalho a fazer. Quem não trabalhar, não come', anuncia Catarina assim que assume a liderança da fazenda. 'Nós vamos salvar a fazenda', promete ela de forma determinada. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Catarina atropela adversidades, mostra-se linha dura e aumenta rivalidade com Lindinha foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV