Heloísa se declara para Leônidas em Além da Ilusão: 'Não foge de mim'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Redação - Observatório da TV 19/06/2022 23:54
Reprodução
Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa semana em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) ficará feliz da vida ao perceber que Leônidas (Eriberto Leão) encontrou Clarinha/Olívia (Debora Ozório), a sua filha perdida. '(emocionada) O Leônidas prometeu que encontrava minha filha, e encontrou...', finalizará a costureira com lágrimas nos olhos.

Reviravolta 

Após encontrar a sua herdeira, Heloísa (Paloma Duarte) irá assumir a sua paixão por Leônidas (Eriberto Leão). '(emocionada) Há dez anos você brinca que eu sou sua rosa, a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, o chinelo pro seu pé cansado. O queijo que faltava na minha goiabada. A coisa mais linda do mundo...Não foge de mim, Leônidas. Eu também te amo', dirá a costureira que se casará com o amor da vida (Leônidas). Vale salientar que Úrsula (Bárbara Paz) roubará o bebê que Heloísa está gerando. 

Reprodução
Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Heloísa se declara para Leônidas em Além da Ilusão: 'Não foge de mim' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV