Maisa recebe homenagem de amigos no Domingão com Huck

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que contracenaram com Maisa em Carrossel, gravam depoimentos; SBT cede imagens de Maisa para TV Globo

Reprodução/TV Globo
Maisa no Domingão com Huck (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Maisa Silva é um destaque da TV desde muito pequena. Aos 20 anos, a atriz e apresentadora foi homenageada no Domingão com Huck, enquanto participava da Dança dos Famosos como parte do júri artístico.

Com a autorização do SBT, emissora que projetou Maisa, o Domingão passou um compilado de momentos marcantes da jovem à frente do Bom dia e Cia, programa infantil matinal da emissora. Além disso, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que contracenaram com ela em Carrossel, no SBT, gravaram depoimentos para a amiga.

 

Larissa, que está no ar como a protagonista da novela Além da Ilusão, rasgou elogios para sua amiga, e confessou que sempre a admirou, desde os tempos em que só assistia Maisa no SBT. “Eu já era muito fã da Maisa (antes de 'Carrossel'). Tentei ligar várias vezes para o programa que ela apresentava. Não queria tentar ganhar um prêmio, até porque o maior prêmio seria falar com ela.”, disse Larissa;

 

A atriz reforçou que 'cresceu' junto com Maisa, já que começaram a contracenar ainda crianças. Hoje, jovens adultas, as duas seguem amigas e cultivando uma admiração mútua. “Falar de você é sempre uma delícia. Amo recordar nossos momentos juntas. São mais de 10 anos de amizade, carinho, respeito e admiração”.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV