Luciano Szafir recebe alta após nova internação depois de 28 dias hospitalizado

Ator deu entrada na unidade por conta de uma obstrução intestinal

Redação - Observatório da TV 19/06/2022 18:54
cannot identify image file

O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta do Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior de São Paulo, neste domingo (19). Ele estava internado desde sexta-feira (17) por conta de uma obstrução intestinal.

Essa internação se deu uma semana após ele receber alta depois de retirar a bolsa de colostomia. As complicações surgiram após uma perfuração no órgão durante o tratamento de uma embolia pulmonar, provocada por uma reinfecção de covid-19. 

'O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial', informou a unidade de saúde em nota assinada pelo médico André Brandalise, que acompanha o artista.

Luciano Szafir atualmente apresenta um programa na VTV, emissora afiliada ao SBT em Campinas e Santos. Recentemente ele esteve no ar nas tardes da TV Globo, na reprise de O Clone (2002), no Vale a Pena Ver de Novo. O ator está longe das novelas desde Os Dez Mandamentos (2015).

Este post Luciano Szafir recebe alta após nova internação depois de 28 dias hospitalizado foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV