Juliana Paiva nega papel em Travessia, nova novela das 21h da TV Globo

Atriz esclareceu rumores

Redação - Observatório da TV 19/06/2022 16:43
Reprodução / Internet
Juliana Paiva (Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução / Internet)

Nas últimas semanas, ganharam força rumores de que a atriz Juliana Paiva estava entre os nomes cotados para integrar o elenco da próxima novela das 21h da TV Globo, Travessia, escrita por Glória Perez. A artista, no entanto, fez questão de esclarecer as especulações.

Em publicação no Twitter, a eterna Fatinha de Malhação (2012) disse que não estará no folhetim em questão e que nunca foi procurada em relação a isso. Ela está longe das novelas desde que viveu uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder (2020), a Fiona/Luna.

'Oi, meus amores! Tô recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção 'Travessia', nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!

foto:
(foto: foto:)
' escreveu Juliana Paiva. 

A atriz Lucy Alves vai viver a protagonista de Travessia. Após abordar  o carimbó em sua última novela, A Força do Querer (2017), desta vez Glória Perez dará espaço ao tambor de crioula do Maranhão. A atriz Duda Santos também estará no elenco. A estreia da trama é prevista para o segundo semestre deste ano, no lugar de Pantanal. 

Este post Juliana Paiva nega papel em Travessia, nova novela das 21h da TV Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV