Saiba onde assistir Fortaleza x América-MG, jogo do Campeonato Brasileiro

Disputa ocorre na Arena Castelão

Redação - Observatório da TV 19/06/2022 16:03
Reprodução / Internet
Arena Castelão no Ceará (Foto: Divulgação / Governo do Estado do Ceará) (foto: Reprodução / Internet)

Neste domingo (19), o Fortaleza entra em campo em uma partida contra o América-MG. Os times se enfrentam pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A disputa ocorre na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, a partir de 18h pelo horário de Brasília.

Os interessados em acompanhar o embate podem assisti-lo ao vivo pelo Premiere, com narração de Natália Lara e comentários de Conrado Santana e Sálvio Spínola.

O Fortaleza deve entrar em campo com os jogadores Marcelo Boeck; Landázuri, Benevenuto e Titi; Juninho Capixaba, Zé Welison, Hércules, Yago Pikachu e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero. O time tem como técnico Juan Pablo Vojvoda.

O América-MG deve contar com os jogadores Jailson; Raúl Cáceres (Patric), Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Gustavinho (Rodriguinho, Luan Patrick, Wellington Paulista); Everaldo (Pedrinho), Felipe Azevedo e Aloísio. O time tem como técnico Vagner Mancini.

Este post Saiba onde assistir Fortaleza x América-MG, jogo do Campeonato Brasileiro foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV