Nayara e Gustavo voltam a Pantanal para mudar a vida de Mariana

Os personagens convencem a matriarca a deixar o Rio de Janeiro

Redação - Observatório da TV 19/06/2022 14:45
Globo/João Miguel Júnior
Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rossetti) (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Pantanal vai ressuscitar dois personagens esquecidos em breve. Assim como em 1990, Nayara (Victória Rosseti) e Gustavo (Caco Ciocler) aparecem novamente na novela.

O casal volta à trama após um longo período viajando. Para a surpresa do público, eles chegam ao Rio de Janeiro e logo encontram Mariana (Selma Egrei).

Segundo o resumo da produção, eles tentam convencer a matriarca a deixar a mansão e se mudar de vez para o Pantanal. Será a deixa para dar fim ao núcleo urbano da trama.

foto:
Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victória Rossetti) em Pantanal (foto: foto:)

A volta dos que não foram

O retorno de Nayara e Gustavo a Pantanal é praticamente uma participação. Com a mudança de Mariana, o núcleo do Rio de Janeiro estará totalmente acabado.

É o mesmo que aconteceu na versão antiga da novela, em 1990. Gustavo (Zé de Abreu) e Nalvinha (Flávia Monteiro) retornaram e encontraram Mariana e Irma (Elaine Cristina). Mas logo sumiram para morar no Norte do país.

Pelo jeito, o mesmo vai acontecer na Pantanal da Globo. Após muita insistência, Mariana aceita passar um tempo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e ainda leva Zaquieu (Silvero Pereira).

Vale destacar que, após a morte de Madeleine, Gustavo e Nayara perderam função na obra. Mesmo no remake eles não terão uma história relevante.

Este post Nayara e Gustavo voltam a Pantanal para mudar a vida de Mariana foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV