Saiba onde assistir Coritiba x Athletico-PR, jogo do Campeonato Brasileiro

Disputa ocorre no Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Redação - Observatório da TV 19/06/2022 14:20
Pedro Ribas/SMCS
Estádio Couto Pereira (foto: Pedro Ribas/SMCS)

Neste domingo (19), o Coritiba entra em campo em uma partida contra o Athletico Paranaense. Os times se enfrentam pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A disputa ocorre no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, a partir de 16h pelo horário de Brasília.

Os interessados em acompanhar o embate podem assisti-lo ao vivo pela TV Globo para todo o Paraná, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Nadja Mauad. O Premiere também transmite, com narração de DanDan Pereira e comentários de Cabral Neto, PC Oliveira e PC Vasconcellos.

O Coritiba deve entrar em campo com os jogadores Rafael Willian; Warley, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Bernardo (Willian Farias), Galarza e Thonny Anderson; Alef Manga, Igor Paixão e Adrián Martínez (Leo Gamalho). O time tem como técnico Gustavo Morínigo.

O Athletico-PR deve contar com os jogadores Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Pedrinho; Erick (Léo Cittadini), Matheus Fernandes e David Terans; Cuello, Marcelo Cirino e Pablo. O time tem como técnico Felipão.

Este post Saiba onde assistir Coritiba x Athletico-PR, jogo do Campeonato Brasileiro foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV