Marcela encontra brecha e se une a Heitor em plano para incriminar Edmundo: 'Esconder'

A vilã quer mandar o professor para a cadeia

Redação - Observatório da TV 19/06/2022 10:02
Reprodução/Globo
Heitor (Rodrigo Faro) de O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Marcela (Drica Moraes) se alia a Heitor (Rodrigo Faro) em plano para desmoralizar Januário (Taumaturgo Ferreira). Em troca, a vilã o ajuda a reconquistar Bianca (Leandra Leal).

Após descobrir que Joaquim (Carlos Vereza) fez um testamento deixando a administração de seus bens para Januário, a víbora pede ao interesseiro que arrume vigaristas para enganar seu irmão. E, com isso, convencer o ricaço a mudar de ideia sobre sua herança.

Heitor concorda em fazer parte do plano, mas exige que a vilã o ajude a ter Bianca de volta. Para isso, a vilã decide que a melhor opção é se livrar de Edmundo (Ângelo Antônio). E explica para o irmão de Dinorá (Maria Padilha) seu plano para mandar o professor para a cadeia.

'Pegue esse dinheiro para esconder embaixo do colchão do professor', diz ela. 'O que você pretende fazer?', estranha Heitor. 'Fornecer as provas que a polícia está procurando. Como um desempregado pode ter dinheiro, a não ser roubado?', insinua a vilã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Marcela encontra brecha e se une a Heitor em plano para incriminar Edmundo: 'Esconder' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV