Zefa faz exigência para não revelar para Tenório chifres de Maria Bruaca

A empregada quer ir numa roda de viola da fazenda de José Leôncio

Redação - Observatório da TV 18/06/2022 19:00
Divulgação / Globo
Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório (Murilo Benício) e Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal (foto: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) perceberá que algo está acontecendo entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Em certa noite, a empregada verá o peão tendo um encontro com a patroa.

Bruaca notará a desconfiança da serviçal e pedirá para ela não falar nada com Tenório (Murilo Benício) e nem com Guta (Julia Dalavia). 'Não precisa perguntar nada pra minha fia... E nem precisa fazer essa cara... Foi uma fraqueza minha...', lamentará a mulher.

Zefa apontará que algo parecido aconteceu com o finado Levi (Leandro Lima). 'Você tá muito assanhada!', reagirá Maria. 'A gente tem olho pra ver e ouvido pra escutar', rebaterá a mulher, que ainda fará uma exigência para não desmascarar a patroa.

Zefa afirmará que quer ser levada para uma das rodas de viola que acontecem na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Bruaca concordará. 'E se o patrão chiar?', indagará a empregada. 'Ele não precisa ficar sabendo', rebaterá Maria. 'É, nesse ponto a senhora está certa: tem certas coisas que é melhor ele não ficar sabendo', concluirá Zefa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Zefa faz exigência para não revelar para Tenório chifres de Maria Bruaca foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV